terça-feira, 10 de junho de 2008

Uma Declaração de Amor para Você Mãe

Pela passagem do seu quinquogésimo aniversário, quero primeiro agradecer a você mãe que esteve ao meu lado nas horas que chorei, nas que sorri, nas que me lamentei e nas que de uma ou de outra maneira demostrei minha total satisfação por ter você por perto.
Quero agradecer pelas lágrimas que por mim derramou e nem sequer as enxuguei
Agradeço por ser minha mãe, meu pai, minha amiga e conselheira
Agradeço por você ter sido minhas pernas quando eu não podia andar, meus olhos quando eu não podia enxergar, minha boca quando eu não podia falar, você foi um raio de esperança e motivo para muito riso quando eu só queria chorar.
Agradeço porque você fez, faz e fará sempre parte da minha história, e louvo a Deus por ter permitido que atravez de você eu viesse ao mundo.
perdoa me por em alguns momentos não ser aquela filha que você sempre quis. E se hoje brilho é porque estive acompanhada desde o momento em que fui concebida pelo brilho da maior estrela que resplandece para mim que é você mãe.
Como não posso alcancar palavras, gestos ou riquezas do mundo que te deem merecido agradecimento, rogo a Deus que lhe conceda todo o desejo do seu coração e que encha o resto de seus dias de Bençãos incalculáveis e transbordantes.
Te Amo Mãe.
7/06/08

Um comentário:

Jorge Saiete disse...

Parabens mãe por teres trazido ao mundo esta Detinha que é uma verdadeira amiga. Mãe, saiba que a tua filha é uma menina muuuuuuuuuuuuuuuito especial. Que Deus te conceda tudo de bom.

OPS: leve esta mensagem minha para a mamãe, please!