quinta-feira, 3 de julho de 2008

A ti Senhor Levanto a minha Alma

A ti Senhor
Levanto a minha alma
Pois somente em ti
existe um lugar pra mim

Na terra
Estou de passagem
no mar afundo, no espaço não tenho lugar pra me prender

No fundo do mar
sei que não me queres lá
pois um lugar , preperas pra mim no seu Reino

Oh Senhor
Quão grande é o seu amor
Não sei como farei pra te agradecer

Pai
Dou a minha alma
Minha alma dou a ti Senhor!

Um comentário:

Maquiti disse...

"A ti Senhor"

De que senhor te referes? O divino?

"existe um lugar pra mim

Que lugar será este obscuro que o senhor nos reserva?

Na terra
Estou de passagem

Ok, estamos de passagem até posso concordar.Mas para onde vamos?Será que é para o inferno?Onde fica isso?

"Oh Senhor
Quão grande é o seu amor"

Se o amor do senhor e tão grande porqué guerras?OPrque tanta atrocidade?

"Não sei como farei pra te agradecer"

Se o amor é tao grande, se no mundo nao estivessemos a ter essa crise mundial eu jurro que te ajudava a agradece-lo

CF